Mais um objetivo

segunda-feira, 28 de março de 2011 17:32 Postado por ...Eu pré pós avesso...

Tenho uma novidade que há tempos estou para contar e há essas alturas já não é nem tão novidade assim, mas não consegui contar antes. Zoé Conseguiu um emprego na pousada da Espanhola, isso explica um pouco porque quase não a vemos mais, e eu continuo aqui um tempinho mais como se quisesse esperar meu trabalho chegar. Na verdade não é bem um emprego, é uma participação de três meses, juntando os miolos do povo do quartinho de trás em sacos plásticos de lixo, sorte a ela.
Os dois primeiros objetivos consegui cumprir, superando uma ou outra dificuldade, mas o terceiro estava um pouco mais difícil. Primeiro porque não dependia 100% de mim e outra porque a crise está pegando feio por aqui e ninguém está contratando. Já estou quase indo juntar neurônios com Zoé. E sempre tenho a sensação de que “faltou alguma coisa”,
Bingo! Faltou.
Agora fico por aqui tentando estudar para passar no próximo vestibular, estudar, ah coisinha mais chata. Ainda vou ter muitas historias para contar, em um ano muita coisa pode acontecer! Enquanto isso curtimos o calorão e a nova notícia de mudança, que agora não mais em Madri ou Israel, Portugal ou Itália, como nos meus sonhos, mas em Riacho das Almas. Bah! Falando nisso, o verão por lá deve ser extremamente quente, de derreter! Um verão seco, com baixa umidade e nada de chuva, o que faz você ter a sensação de estar cozinhando, 12 meses de inferno! Ouvi outro dia uma senhora na rua dizendo que na Espanha são nove meses de inverno e três de inferno, até que poderíamos ir para lá.

Ah, Um brinde  à Lewoy.

0 Response to "Mais um objetivo"

Postar um comentário