Aqueles Dois

sábado, 12 de março de 2011 09:14 Postado por ...Eu pré pós avesso...
Na verdade nunca me restaram dúvidas. Agora estou quase no final, lamentavelmente. Parei exatamente em um, dois ou, não sei bem se três, após os casos de Adelina, ou seria Gil-da? Enfim, uma mulher como todas. Sem identidade, ou com uma falsa identidade, ou por desvendar sua verdadeira identidade. Estou na história de Aqueles Dois, que em certos momentos me pergunto, não seria Aquelas Duas? Histórias de Raul e Saul, tão diferentes, tão iguais, tão próximos e tão distantes, tão na frente um do outro, tão escondidos. Mas já no inicio dizia: ”Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra”. Impressionante, é quase que instantâneo. Difícil não ter como compartilhar as idéias lidas, pensadas, miraboladas, inventadas, que de tão maduras passam a ficar como Morangos Mofados. “Tão simples, tão clássico”.
Estou quase terminando de ler o livro que me foi dado por ti em meu 21° giro em torno da vida. Como o tempo encontrado para lê-lo é em meio a conturbada vida urbana, só consigo passar de conto para conto durante cada viagem feita na metropolitana da metrópole, huahuahuh... Alguns dias passados li um que pensei: - Não tenho mais dúvidas, ele é f... E é.
:p

0 Response to "Aqueles Dois"

Postar um comentário