Samba para os Janotas

domingo, 11 de novembro de 2012 14:03 Postado por ...Eu pré pós avesso...




Quanto mais vivo, mais acredito que os políticos refletem as pessoas, quanto mais mentiras, calúnias e promessas, mais as pessoas enlouquecem. Dia 7 de outubro, a poeira e os santinhos que invadiam as ruas cegavam e eu juro, o chão estremeceu. Na praça todo mundo riu, não entendo bem que graça que acharam num mundo que ruiu.
Não adianta para os que tentam a justiça, para os que tentam verdade, onde a vida é um comercial e o produto é o povo. Quanto mais ilusão, mais conquista. Comercial + produto + interesses = abajur da sacristia, cristaleira da casa da tia, um galo de briga bravo, trinta, quarenta, cinquenta reais, leva mais, quem paga mais. Entendem? Enxergam como eu? O povo é produto, e não sendo ignorante, mas precisa: O povo se prostitui e viram sinônimo de CORRUPÇÃO.
Agora me digam: Vocês podem reclamar de políticos que só prometem e não cumprem? Vocês podem reclamar de furtos?  Corrupção? Eu mesma respondo... NÃO! Porque são um bando de covardes, cegos, incapazes de analisar um político qualquer e conhecer e ENTENDER suas propostas, de parar de votar em fulano porque o fulano de tal também votou. Incapazes de perceber que ele não vai fazer nada do que prometeu incapazes de encarar uma mudança de dizer sim a justiça, de cuspir quando tentarem lhes comprar. Ainda tem aqueles que votam em “rostinhos bonitos”.
 É isso meus caros amigos eleitores: O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!

Segue aí um trecho da música de Zeca Baleiro especialmente para os janotas:
Samba de um janota só...
Tome uma atitude seu besta
Seja uma besta com atitude
Pode ser uma atitude besta
Mas que seja uma atitude.  =D


0 Response to "Samba para os Janotas"

Postar um comentário