Lamparinas

domingo, 11 de novembro de 2012 14:08 Postado por ...Eu pré pós avesso...



Eu vejo as lamparinas que sobem a serra, não sobem sozinhas, alguém às carrega. Não quero que se transforme num arremedo de si próprio, a ponto de enxergar apenas o que está na frente dos seus olhos.
Eu tenho anseio de ir sempre além, eu vejo a vida da minha forma, e eu também preciso dela, assim como você, mas sei que ela não me dará tudo que desejo, porque nela eu sempre sinto um vazio, e a explicação é que não é nessa vida que está o que completará esse vazio.
Eu quero subir a serra, e ver onde vão parar aquelas lamparinas, eu quero ver quem as leva, eu quero sentir aquela luz que delas sai, eu quero correr e embolar pelo chão, sem que ninguém me chame de louca, e não quero nunca acordar disso.
Só preciso que você me acompanhe.

0 Response to "Lamparinas"

Postar um comentário