(...)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 16:02 Postado por ...Eu pré pós avesso...
Aí, na hora em que a coisa tava indo, tava indo... Chega a copa do mundo e leva tudo pra lá. É sempre assim: a gente não consegue mesmo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Não sabemos assobiar e fazer xixi (xixi é pecado venial, né?). Não conseguimos chutar a bola e fazer democracia ao mesmo tempo. Koakoakoa... Sempre no buraco.
Mas sabe o que me dá raiva? É que vez por outra, vem alguém perguntar se torci pela seleção brasileira. Só porque não havia nenhuma bandeira verde e amarela, ou alguma frase declarando o meu amor pela pátria, acham que eu estava contra a seleção, eu não sou nenhuma alienada pra torcer por outro país, acima de tudo meu patriotismo. Tão pensando que a seleção é prolongamento de arena, né? Siim porque entre os méritos do último governo, além do milagre econômico, (isola!) Viajem...
Torci pela seleção, bem baixinho na hora do sufoco em cima dos meninos, mas vamos concordar que a gente não tinha condição nenhuma de ganhar, ahh, cruzaram até despacho, pra gente ganhar só de dez a zero. Não deu certo, e graças a Deus que o feitiço não caiu contra nós. Koakoakoa...
Mas vamos para o round final, Quem pagou as despesas da seleção? A Arena? O dr. Governo? Fui eu! Foram vocês! Como é que eu nunca percebi isso antes? A seleção é feita por nós.

0 Response to "(...)"

Postar um comentário