2º Trecho de eu e tu escrevendo. (Doogão, pequenos trechos da nossa brincadeira, com algumas mudanças) Dedicado à você que desejo toda, toda sorte do mundo. MEU HERMANO!

sexta-feira, 30 de março de 2012 12:22 Postado por ...Eu pré pós avesso...
       Ontem eu olhei algumas fotos polaroide pelos tubinhos alaranjados que encontrei pendurados na janela, na janela do quarto de trás, as fotos em preto e branco, o mundo em preto e branco, as cores do passado em preto e branco, nossos divertimentos em preto e branco, essas cosias que se perdem de nós. Assim como você, se perdeu de mim. 


... Mas, começamos e terminamos sabendo onde iríamos parar...
Um montão de claridade, contribuição. Efeito!

0 Response to "2º Trecho de eu e tu escrevendo. (Doogão, pequenos trechos da nossa brincadeira, com algumas mudanças) Dedicado à você que desejo toda, toda sorte do mundo. MEU HERMANO!"

Postar um comentário